De acordo com a família, um dos rapazes saiu de casa dizendo que iria se encontrar com o irmão mais novo, no último domingo (25). Eles foram encontrados no Jardim Santa Cruz, em Salto (SP), e alegam terem sido sequestrados e levados para uma espécie de 'tribunal do crime'.
Dois irmãos que estavam desaparecidos desde o último fim de semana foram encontrados na madrugada desta quarta-feira (28) no Jardim Santa Cruz, em Salto (SP). Segundo a Polícia Civil, eles alegam que foram sequestrados e levados para uma espécie de "tribunal do crime".
Adilson Gonçalves Araújo, de 32 anos, saiu de casa na madrugada de domingo (25) e falou para a esposa que iria ajudar o irmão mais novo, Airton, de 27 anos. Adilson ainda voltou a conversar com a mulher no início da manhã de domingo, mas não deu detalhes sobre o que estava acontecendo.
Eles foram soltos após diligência conjunta da Polícia Civil com a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) realizadas pela cidade e depois por Cabreúva, com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal daquele município. A corporação informou que os dois estão bem. Eles disseram que foram ameaçados e ficaram reféns dos criminosos. A polícia não encontrou o local onde poderia ter sido realizado o "tribunal". O caso é investigado.
Comments